Páginas

Pesquisar

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O que eu uso ?

Olá menina,
Hoje o post será sobre ,o que eu uso? vou postar os cosméticos que eu mais uso no dia a dia.
Espero que vocês gostem.
 Óleo de cabelo ,o primeiro o azul é da L´ANZA , e o laranja é da Kérastase -cabelos secos e rebeldes


 Perfumes que eu uso ,o primeiro é da Fendi ,o segundo é Fleurs du Sud (francês ),o da Caixa vermelha é um kit da Ralph Lauren que vem o perfume ,sabonete e o creme (sou apaixonada ),os dois são da Carolina Herrera 212 SEXY e outro VIP e por ultimo um é da HRMES e o ultimo da Tamango de Léonard (Paris) .
Meninas ,vou mostrar para vocês o que eu uso no banho ,um próximo post eu mostro todas as marcas que eu uso.
- tônico e esfoliante para o rosto
-esfoliante para o corpo
-um sabonete liquido por ultimo, para dar um cheiro no corpo
-sabonete intimo
-sabonete de glicerina para o corpo
-óleo de corpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário