Páginas

Pesquisar

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O que eu uso ?

Oii meninas ,
Mais uma dica para vocês ,do que usar para os cabelos.
Bom meninas nunca tinha experimentado a linha do MOROCCANOIL , eu me apaixonei ,acho que meu cabelo nunca teve um brilho e leve .
Um Dica meninas , para fazer o banho de creme (tratamento ) é legal colocar um pouco do óleo da MOROCCANOIL junto. Aplique somente no meio do cabelo para baixo "não acho legal colocar na raiz ,pois o cabelo fica muito oleoso), fazendo o movimento de pentear o cabelo ,fazendo em movimento rápido para esquentar os fios do cabelo .Depois colocar em uma toca térmica e ficar uns 30 minutos.O resultado é surpreendente.E não esquecendo de usar um Termico na hora de secar o cabelo ,eu vi esse que a Camila Coelho comentou e usa no seu blog  www.supervaidosa.com
O térmico da marca Schwarzkopf. Achei excelente tirou aquele aspecto de queimado e ajudou na proteção do meu cabelo.
Meninas espero que vocês tenham gostado !
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário