Páginas

Pesquisar

quarta-feira, 6 de março de 2013

O que não pode falta para ir na academia ?

Meninas o post hoje , é sobre o que não pode falta na hora de ir na academia. Logico que eu não poderia viver sem uma luvinha na academia.
Bloguetes,  no começo eu não tinha luvinha e  comecei a perceber que minhas mãos estavam começando a ficar grossa , nossa que HORROR , com certeza é um ótimo investimento para quem malha, principalmente mulher. Não é que seja bonito para os homem mãos grassas e calejadas ,porque não são.
Uma das outras coisas que eu levo como sobrevivência é minha toalha de rosto ,pois eu suo demais . E Logico que não poderia faltar minha garrafinha de água , ainda não adquiri uma garrafa bonitinha preciso comprar uma. E por ultimo não poderia esquecer do meu ipod ,não uso muito só quando vou malhar sozinha que ai vira peça principal ,mas como eu malho com minha irmã e meu professor fica do nosso lado ,não uso.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos Meninas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário