Páginas

Pesquisar

sábado, 27 de abril de 2013

Look do trabalho

Olá leitores Tudo bem com vocês ? Espero que sim !
Gente estou super em falta com vocês ,não ? é que comecei a trabalhar e esta super corrido pra mim tudo , acabei parando a minha academia e fiquei só na opção de correr, porque não estava dando mais tempo.Agora já encachei tudo certinho e estarei de volta na academia nesse próximo mês, junto com dicas novas de academia.
Como eu comentei agora com vocês , estou trabalhando em uma multimarcas de sapatos, estarei postando sempre looks diferentes e sempre dando dicas de sapatos.
Agora no inverno vamos postar muito nas botas de cano alto (todos os modelos ) e os de cano baixo (que veio com tudo ).As cores estão maravilhosas , saímos um pouco do clichê e apostamos em cores mais ousadas e clássicas .
Vou fazer esse post de como fui trabalhar um dia desses desta semana.
Espero que vocês gostem , logo mais vou colocar o look do final de semana que fui em uma baladinha em Joaquim Egídio.

Look:
t-shirts 212VIP
Jaqueta Márcia Araujo
Cinto Forum
Shorts lucy in the sky
Sneakers Arezzo
Bolsa de franja

Nenhum comentário:

Postar um comentário