Páginas

Pesquisar

domingo, 30 de junho de 2013

Ola meninas , tudo bem com vocês? como foram de final de semana ? O meu foi gostoso fiquei com o meu namorado e hoje fui para são paulo em um bingo beneficente. Como não tenho muita sorte hoje ate que eu tive hahahaha ganhei um conjunto de xícaras de cafe , hahaha assim já vou guardando para o meu enxoval hhahaah .
Esse é um dos look´s que eu fiz essa semana , no próximo post vou colocar algumas coisas que eu comprei esses dias, não terminei ainda de tirar todas as fotos .Logo logo vou colocando aos poucos o que eu comprei .
Bom como eu falei para vocês que estou em falta aqui no blogue ,pensei que vocês podem me ajudar no que vocês querem conhecer da minha vida ! 
Rotina , o que eu goto de fazer , o que eu uso , onde eu compro , o que gosto de comer , o que eu faço com a minha pele , enfim o que vocês quiserem saber eu respondo e faço um post especialmente a pedidos !!!
Bom espero que vocês gostem do look!
Bjos Bjos 
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário