Páginas

Pesquisar

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Look





Efeito pele perfeita !


Novidade para entrar já na wishlist - o creme batizado de Blur, que virou mania no exterior. O produto alisa instantaneamente a pele, criando um efeito “photoshop”. A promessa é irresistível: rejuvenescimento da expressão facial em apenas 40 segundos!
O creme não é baseprimer nem hidratante. Seu resultado é garantido pelas milhões de partículas high-tech que refletem luz. A tecnologia difusora milagrosamente uniformiza a textura do rosto, além de apagar marcas, poros e rugas.
Outra qualidade do produto é que ele é quase imperceptível. Seu acabamento é transparente e aveludado. Ele é adequado para todos os tipos e tons de pele, já que não tem cor. Pode ser usado com ou sem maquiagem.
Confira alguns lançamentos:

Nanoblur – é percursor da tecnologia, cujo efeito dura até 12 horas.
Revitalift Miracle Blur da L’Oréal – com FPS 30, promete combater sinais futuros de envelhecimento também.
Miracle Skin Transformer Vanish da Sarah McNamara – sua fórmula livre de sulfatos e parabenos contém vitamina C, umantioxidante que estimula a produção de colágeno.

Nova Dica de Loja

Meninas , uma dica maravilhosa de uma loja aqui em vinhedo para vocês .
A moda pede para esse inverno, e a Arrematt Multimarcas  trás para vocês. Como vimos nos desfiles que aconteceu na semana da moda em Londres e Paris as novas tendencias para esse inverno totalmente diferente. Deixamos de lado o clichê que estamos acostumadas a usar no inverno e adaptamos novas tendencias, como usar branco no inverno ? sim , esta em alta , usar estampas de animais ? sim , sera a moda mais quente desses últimos anos.
Além de tudo a Vogue fez uma reportagem maravilhosa semana passada , falando sobre a década dos anos 60 e 90 , que estão vindo com tudo , para arrebentar o inverno de 2013.
Ficamos tão acômodos no inverno que usamos sempre o clichê mesmo , o preto , o bege , o vinho ( cores mais quentes ). Só que esse ano o inverno veio para trazer a moda de um jeito totalmente diferente , um universo de cores ,estampas , listras , bolinhas ,enfim  de um jeito diferente . E esse jeito diferente é aqui que você encontra essas peças. Confiram :











Confiram aqui : https://www.facebook.com/arrematt.multimarcas


O inverno na Canella Santa !

Meninas, aproveitem essa temporada dos máxi-brincos para investirem em peças bacanas e super descoladas! A hora é agora de usar os super brincos e deixas os looks mais modernos e sempre chiques!
Além dos máxi-brincos , os colares e pulseiras estão com tudo na Canella Santa!
Bom, espero que curtam o post porque as peças estão realmente lindas!












Dica

Nova Dica do mais novo Suplemento!
LIPO 3D apresenta uma formulação sinérgica, desenvolvida pelo Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Nutrilatina, composta agora por 6 diferentes fontes de Ácidos Graxos, como os Ômegas 3, 6, 9 e GLA (Ácido Gama-linolênico), contribuindo para o equilíbrio orgânico. 

A combinação destes ingredientes favorece a oxidação das gorduras, estimulando sua utilização como fonte de energia, o que promove o aumento da saciedade e controle do apetite. 

Lipo 3D promove redução dos níveis de colesterol LDL e de triglicérides - melhora da capacidade cardiovascular beneficiando a oxigenação e, conseqüentemente, a capacidade física e performance.

Ação antioxidante com potente função imunomoduladora - promove a ativação das defesas orgânicas assegurando a performance.

BENEFÍCIOS DO LIPO 3D

- Promove saciedade
- Oxidação de gorduras
- Melhora o funcionamento do intestino
- Fonte de energia

ACESSE E CONFIRA:
https://www.facebook.com/FfSuplementos


O melhor atendimento da Região de Campinas , Vinhedo e Louveira  F&F Suplementos.